Responsáveis pelo setor da Saúde Municipal foram convocadas pelos Vereadores

No dia 28 de abril o presidente da Câmara Alexandre Bertolini e os vereadores Gilbertinho Faria, Dra. Daiane Nascimento, Flavinho da Ivone, Waldir do Zé Baiano e Dr. Mauro, convidaram a secretária da saúde Dra. Soraya Carvalho e a coordenadora da vigilância epidemiológica Adriana Gasques para comparecer nesta Casa de Leis e dialogar sobre a saúde geral do município.

Na pauta da reunião os assuntos discutidos foram: os médicos contratados pela prefeitura; a vacinação; os postos de saúde e a questão da Covid-19 em nossa cidade.

“Quero parabenizar toda a equipe da saúde do nosso município e dizer que nós fomos informados que esses profissionais passaram por uma auditoria, na intenção de melhorar o atendimento à nossa população”, disse Alexandre Bertolini.

“Temos ótimos profissionais, ótimas equipes e boa estrutura, talvez o que falta é uma melhor organização nessa área”, finalizou o presidente da Câmara.