Estádio recebe visita dos vereadores

Na manhã de sexta-feira, precisamente no dia 30 de abril, o presidente da Câmara Alexandre Bertolini e os vereadores Flavinho da Ivone e Waldir do Zé Baiano foram até o Estádio Municipal Alberto Víctolo acompanhar a reforma que está sendo feita no local, como a instalação da nova fiação, da irrigação do campo, a melhoria dos banheiros e a reforma do vestiário.

Também estiveram na visita o secretário de esportes Francis Lopes, senhor Rafael engenheiro e responsável pela empresa RAC – Construções, José Ricardo Rodrigues “Mineiro”, representando o Tanabi Esporte Clube e o Felipe e Mônica, responsáveis pelo setor de obras da Prefeitura Municipal.

Temos pessoas em nossa cidade que estão distorcendo a realidade dizendo que a Prefeitura está bancando essa reforma, isso não é verdade”, explanou Xandão.

“A verba foi enviada pelo atual vice-governador Rodrigo Garcia e na época eu fazia parte do DEM (democratas). Foi um convênio de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) que ele liberou para a melhoria do estádio”, completou.

“Nesta oportunidade de visitar o campo vimos que a reforma está melhorando muito o local e em breve o “Albertão” estará preparado para realizar os treinos e jogos do Tanabi Esporte Clube”, finalizou Alexandre Bertolini.