Vereadora Rose de Paula volta após recuperação de cirurgia

A vereadora Rose de Paula (Psol) volta de seu afastamento para período de recuperação de uma cirurgia para seus trabalhos legislativos.
Após 40 dias de ausência, a vereadora disse que volta com força total. “Passei por este período de recuperação e agora volto com muita vontade de trabalhar pela cidade. Senti muita falta, mas era preciso passar por esta cirurgia que, graças a Deus, tudo transcorreu na mais perfeita ordem e estou restabelecida”, disse.
Durante este período, o suplente, Murilo Amati, conduziu os trabalhos representando o seu grupo político. “Saio com a certeza que aprendi muito de uma experiência incrível. Com certeza aumentou bastante meu conhecimento sobre os trabalhos dentro de uma Câmara e sei que deixei minha parcela de contribuição”, frisou.
Rose havia protocolado na Casa de Leis uma comunicação de decisão do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) deferindo o pedido médico pela constatação de incapacidade laborativa e que, a partir do dia 06 de setembro, cessaria o benefício, podendo a vereadora retornar as suas atividades voluntariamente, tendo seu auxilio cancelado a partir da data de retorno.
“Não podendo me movimentar muito, este período foi importante para que pudesse ler mais e ter acesso algumas leis que tinha algumas dúvidas e agora volto mais atenta às fiscalizações que sempre fiz como vereadora”, concluiu Rose.