Família Altomani recebe Moção de Aplausos dos vereadores

Na 32ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 24, os vereadores da Câmara Municipal de Tanabi entregaram a família Altomani uma Moção de Aplausos considerando que os tanabienses e empresários Emerson Rodrigo Altomani, César Augusto Altomani e Eder João Paulo Altomani, executivos na empresa Betta Global Partner, tem se destacado no ramo de atividade da empresa no Brasil.
Segundo o documento, Emerson Rodrigo foi reconhecido como o melhor executivo do Brasil no segmento em que a empresa da família atua. Para os vereadores, estes profissionais brilham no mercado executivo e muito orgulham Tanabi e por este motivo a moção foi entregue.
A Moção de Aplausos 026/2018 é de autoria dos vereadores Fabrício Missena (PP), Gilbertinho Faria (PSD) e Sidnei Pardal (PSDB), sendo aprovado por unanimidade.
A Betta Global atua nos segmentos de comunicação e Telecom, networking e segurança, infraestrutura de T.I, Professional Service e outsourcing, consultoria de performance e digital services com vasta experiência de 30 anos no mercado da comunicação unificada oferecendo integração de tecnologias que envolvem softwares, hardwares, suporte técnico e um completo conjunto de soluções.
Para Emerson, os desafios são enfrentados todos os dias, desde quando saiu do distrito de Ecatú ele tinha um sonho que hoje vê solidificado, mas com muito trabalho ainda pela frente. “Agradeço muito ao meu pai e minha mãe que tiveram a coragem de irem para São Paulo em 1988 para desbravar este mundo todo. Demos duro, foi muito difícil, mas chegamos no objetivo de montar nosso próprio negócio e isso me deixa muito contente. Saímos daqui numa condição bem difícil, mas isso mostrou que o dinheiro não é tudo quando se tem um sonho e muita vontade de trabalhar”, disse utilizando a tribuna para os agradecimentos.
“Aproveito ainda para agradecer ao Roberto, que não é de Tanabi, mas é o fundador da empresa que somos sócios hoje e que nos deu a oportunidade de mostrar nossa capacidade, trabalho e compromisso, abrindo as portas para nossa família”, frisou.
Emerson ainda disse que outro sonho a ser realizado é de abrir uma filial da empresa em Tanabi e por isso tem conversado com vereadores, já que eles precisam de algumas aprovações de leis e de influencia política para gerar empregos na cidade. “Existem empresas parceiras que tem um futuro promissor na região e no estado e temos a certeza que estas empresas estão de olho nesta fatia e vamos com o objetivo de gerar emprego, capacitação e renda a nossa querida Tanabi”, salientou.
Eder também usou a tribuna e agradeceu a todos os vereadores, em nome do Fabrício Missena que foi o idealizador da moção, para ter a oportunidade de falar um pouco mais sobre a atuação da empresa. “A nossa história não terminou e temos ainda muito pela frente. Iniciamos há 30 anos e formamos um grupo de empresas que recebem prêmios até fora do Brasil pelo reconhecimento do trabalho, tanto é que mudamos a nossa marca para Betta Global para iniciarmos este trabalho internacional. Queremos agora investir na cidade e aproveitar o nosso relacionamento com nossos clientes que buscam incentivos e mão de obra qualificada e este perfil se encaixa perfeitamente em Tanabi, mas agora dependemos desta influência política e temos a certeza que em breve estaremos inaugurando uma unidade aqui em nossa cidade”, concluiu.