Projeto Balcão de Empregos já funciona em Tanabi

Durante esta semana, os vereadores Rodrigo Bechara (PODE) e Alexandre Bertolini, o Xandão (DEM) estiveram na Rádio Clube Dinâmica, participando do Programa Jornal da Verdade, divulgando o Balcão de Empregos que já está rendendo resultados no site da prefeitura. A entrevista aconteceu na segunda-feira, 26.
O projeto inicial é do vereador Xandão que teve o apoio do vereador Rodrigo, vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Tanabi (ACIT) e ainda conta com apoio do Sebrae Aqui, além do Poder Executivo.
Segundo os legisladores, o Sebrae colocou a disposição dos empregadores uma psicóloga para acompanhar aqueles que se cadastrarem a procura de uma oportunidade de emprego, a ACIT busca realizar os cadastros das vagas disponíveis em Tanabi e a prefeitura liberou um link em seu site para que os interessados possam se cadastrar.
“É uma parceria com diversos setores visando mapear e localizar as vagas e as pessoas que estão interessadas em trabalhar”, disse Bechara.
“Tinha esta vontade bem antes de ser vereador. Via a necessidade de criar algo deste tipo em Tanabi e agora com essas parcerias vejo esse sonho ser realizado e fico muito feliz, pois quem ganha é a população e o empresário com uma seleção mais detalhada”, frisou Bertolini.
Cadastro.
Os interessados devem se cadastrar diretamente pelo e-mail: empregos@tanabi.sp.gov.br ou diretamente na unidade do Sebrae Aqui, localizado na rua Jorge Tabachi, 663, no centro de Tanabi.