Vereadores prestigiam final de campeonato na Zona Norte

Os vereadores Sidinei Pardal (PSDB), Dorival Rossi (PSD) e Tenente Osmar Canela (PP) prestigiaram a final da Copa Veteranos que aconteceu no domingo passado, 14, no Clube do Arco-Íris, Zona Norte de Tanabi.
O evento foi organizado pela desportista e ex-vereador José Ângelo Donizete Trimigliozi, o Zé do Bechara, contando com 09 equipes, sendo elas: 04 de Julho, Vale do Sol I, Vale do Sol II, União Paulista, Nipoã F.C, Point da Costela, União Futebol Clube, Bahia Júnior e Barra Grande.
Na final disputadíssima, sagrou-se campeã a equipe 04 de Julho sobre a equipe Vale do Sol I. A artilharia ficou com o jogador Marcos da equipe do Nipoã F.C e o goleiro menos vazado foi o Alberto da Vale do Sol I.
Zé do Bechara realizou o evento apenas com verbas de iniciativa privada, contando com apoio de amigos, empresários e comerciantes e por isso aproveitou o espaço para agradecer todos seus patrocinadores e colaboradores e informa ainda que no dia 20 de janeiro tem início mais uma competição. “Aguardem que traremos novidades no esporte amador de Tanabi. Muito obrigado àqueles que confiam em nosso trabalho”, finalizou.