Ponte da Fortaleza é reconstruída atendendo Indicação do vereador Adivaldo Cristal

Atendendo a uma Indicação (261/2017) do vereador Adivaldo Cristal (PSB), em 11 de maio, a administração municipal deu início à reconstrução da Ponte do Durval Vargas (Fazenda Nossa Senhora Aparecida), no bairro rural da Fortaleza.
Cristal disse que são importantes essas reformas, pois são pontes que interligam a zona rural do município. ”Há anos essas pontes e estradas estão esquecidas e são importantes para o escoamento da nossa produção agrícola. O meu pedido agora foi atendido e quem ganha com isso é a população da zona rural”, frisou o vereador.
A obra já foi concluída e o vereador esteve lá na terça-feira, dia 05, conferindo de perto o que foi feito pelos servidores municipais. “Esses funcionários estão de parabéns. Todo trabalho árduo foi feito com competência e profissionalismo, por isso agradeço em nome da população, beneficiada com a obra, todos os envolvidos”, salientou o vereador.
Durante essa semana, o vereador também acompanhou o trabalho de recuperação de estradas. Visitou o bairro Perobas e o trajeto que liga a Fundação Casa ao bairro Ecatú. “Todas essas estradas estão sendo recuperadas. Um trabalho importante que estava esquecido. Várias pontes e estradas já foram recuperadas e reconstruídas, mas tem muito ainda a ser feito. Vamos trabalhar por essas melhorias”, finaliza Cristal.