Vereador Tenente Osmar Canela indica abertura de ruas do Bairro Vila Rica

O vereador Tenente Osmar Canela (PP) tem trabalhado no sentido de conseguir junto a Secretaria de Obras e da Secretaria de Serviços Gerais da prefeitura municipal para que com urgência faça as aberturas das ruas da parte alta do bairro Vila Rica, na via que dá acesso a continuação da rua Coronel Militão até o loteamento. A luta do vereador é em virtude aos pedidos dos moradores daquela localidade.
“É necessária à reabertura das referidas ruas no bairro, tendo em vista que a CPFL Energia precisa fazer as implantações dos postes de iluminação pública no bairro e hoje não tem como efetuar o serviço, já que as referidas ruas estão fora dos requisitos exigidos pela empresa”, comentou Canela.
Tenente Osmar informou que foi até o bairro ouvir os moradores, e os mesmos, apresentam documentos que fizeram solicitações junto a CPFL pedindo a instalações dos postes, mas, a empresa sempre dá as mesmas respostas a eles. “informam que a prefeitura tem que fazer as aberturas e alinhamentos das referidas ruas existentes nos bairros, para que possam dentro das normas regulamentares implantarem os referidos postes de iluminação”, disse um morador.
O vereador Osmar já cobrou pessoalmente o governo e indicou ao prefeito a execução do serviço. “A secretária de obras me disse que tem conhecimento dos problemas do bairro e as referidas necessidades, no entanto, ela precisa de uma autorização do prefeito, sendo que o mesmo não atendeu ainda o pedido dela”, salientou o legislador.
Para Canela, diante destas dificuldades, os moradores vêm sofrendo muito com a ausência de iluminação no bairro e, na maioria das vezes, utilizam energia do vizinho mais próximo, correndo risco de receberem uma sobrecarga de energia na rede, podendo até provocar um acidente.
“Estamos trabalhando e cobrando do Poder Executivo para que faça as melhorias nos bairros Vila Rica e José Onha, inclusive fiz alguns pedidos de emendas parlamentares para melhorias e infraestruturas junto aos deputados estaduais e federais que conhecemos”, finalizou o vereador Tenente Osmar Canela.