Sidnei Aparecido Bastida Gasques

Sidnei Aparecido Bastida Gasques (PSDB)

Sidnei Aparecido Bastida Gasques, ou Ney Pardal, como é conhecido no mundo do rodeio e pela população que possui grande estima a esse peão de rodeio, “modalidade cutiano” (cavalo).
Filho de Leonildo Gasques e Maria Bastida Gasques é o mais novo dos seis irmãos, quatro mulheres e dois homens que são: Sandra, Sérgio, Sueli, Solange, Silmara. Evangélico, Pardal, muito humilde, desde menino sonhava em ser peão de rodeio.
Na adolescência, começou a negociar cavalos na conhecida região da Bica do Matadouro e em 1998, aos 24 anos, se profissionalizou no rodeio brasileiro e naquele ano já conquistava o 4º lugar na Festa do Peão de Tanabi.
Nascido em Campinas, quando seu pai ainda trabalhava como motorista de ônibus, chegou a Tanabi recém-nascido e daqui nunca mais saiu. Fala com orgulho da cidade que o escolheu como o seu representante no mundo do rodeio. A sua grande paixão.
Pai de Maria Clara e Ana Vitória, Pardal é solteiro e filiado no PSDB desde o ano de 2000. Ney sempre gostou muito de se envolver na política tanabiense e por isso foi convidado pelo partido a ser candidato e aceitou.
Sem dinheiro e com a ajuda de familiares e amigos, Pardal agarrou com as duas mãos a oportunidade e saiu de porta em porta na cidade e na zona rural pedindo votos e conquistou a sua almejada cadeira no legislativo.
Segundo ele, a realidade de uma cadeira no legislativo passava longe de seus pensamentos, mas quando lhe surgiu à oportunidade ele fez como sempre fez no rodeio. Criou coragem e com humildade foi pedir votos em uma campanha corpo a corpo.
Pardal diz que jamais deixará suas origens e com essa oportunidade ele quer mostrar a sociedade que os humildes também conseguem chegar a um lugar de destaque e quer trabalhar na fiscalização de toda a cidade e para os mais carentes, pois acredita que a política se faz no olho a olho e na sinceridade com o eleitor.

Contato

E-mail: sidneipardal@tanabi.sp.leg.br
Gabinete: 17 - 99263.3192

Redes Sociais: