Últimas Notícias

Confira as principais notícias que ocorreram em nossa cidade e na Câmara Municipal.

Vice-presidente da Câmara e vereador visita centro hípico com representantes da APAE e vice-prefeito

O motivo da visita foi a busca de uma parceria com o Centro Hípico Crepúsculo.

SAIBA MAIS

Vereadores aprovam Projetos importantes para o município na 19ª Sessão Ordinária

A 19ª Sessão do dia 31 de maio ficou marcada por Projetos importantes como a dignidade menstrual, semana do meio ambiente, entre outros.

SAIBA MAIS

Projeto de Lei que dispõe sobre o programa de parcelamento de débitos é aprovado

O referido Projeto de Lei nº 42/2021 incentiva os contribuintes a liquidar seus débitos e se beneficiarem com a isenção de juros e multa.

Câmara realiza curso sobre PPA, LOA e LDO

O curso se refere ao Plano Plurianual, Lei do Orçamento Anual e Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam Projeto de Lei Complementar nº 01/2021

O referido projeto inclui categorias de serviços, comércio e indústria, não definidas especificamente no Plano Diretor.

SAIBA MAIS

Presidente da Câmara e vice-prefeito acompanham distribuição de frutas e vegetais à população carente

A Secretaria da Agricultura por meio da Assistência Social distribuiu alimentos para as famílias carentes.

PARLAMENTO REGIONAL SE REÚNE NA CÂMARA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Representando a Câmara Municipal de Tanabi o presidente Xandão participou da primeira reunião do Parlamento.

SAIBA MAIS

Câmara se reúne no plenário com o vereador Chandelly e os protetores animais

A pauta da reunião foi a causa animal no município, ações efetivas e a relação dos protetores com o poder público.

SAIBA MAIS

Estádio recebe visita dos vereadores

Os vereadores foram até o estádio Alberto Victolo da Rua Moacir Terra Sóssio e acompanharam em visita a reforma que está sendo feita naquele local.

Responsáveis pelo setor da Saúde Municipal foram convocadas pelos Vereadores

O principal assunto da reunião foi a área da saúde em geral do município de Tanabi.