Câmara Municipal Recebe Nota de Agradecimento da Etec

O curso de Técnico em Administração que o centro Paula Souza disponibilizou para Tanabi através da ETEC Padre José Nunes Dias de Monte Aprazível bateu recorde de inscrições durante a vigência que acabou sendo estendida até o último dia 15 de novembro.

O anúncio foi feito na última sessão do mês, 25, pelos vereadores Osmar do Nascimento Canela (PP) e Rodrigo Bechara (PODEMOS) que participaram de reunião de apresentação do curso junto aos coordenadores pedagógicos, e futuros professores.

“O desempenho positivo deste curso em Tanabi vai ser o resultado de uma parceria firmada entre o governo estadual e o governo municipal, obtivemos 123 inscrições para um curso de 40 vagas que se iniciara em janeiro de 2020 com 100% da expectativa preenchida” destacou Bechara.

Por outro lado, o vereador Tenente Osmar Canela disse que o mercado de trabalho está mudando muito e isso exige uma adaptação das pessoas. Ele destacou que profissionais especializados têm mais facilidade para arrumar emprego. “Tenho certeza de que todos os aprovados ao termino do curso poderão colher bons resultados profissionais. Espero que os inscritos gostem do curso e que os conhecimentos possam ser adquiridos e de fato repassados e aplicados no mercado de trabalho”.

Canela também ressaltou que o curso destinado a sala descentralizada em Tanabi foi pensado e montado olhando o que as empresas estão buscando. “A criatividade é o que vai fazer a diferença. Precisamos ter esse espírito de solução dos problemas”, ressaltou, destacando o conceito da iniciativa.

A diretoria do Centro Paula Souza, divulgou nota em que destaca a importância da parceria firmada com o Governo Municipal para promover e captar novos alunos. “A sala descentralizada em Tanabi da Etec Padre José Nunes Dias de Monte Aprazível/SP bateu recorde de inscrições no Estado. Esperamos que os vereadores da Câmara Municipal de Tanabi continuem mostrando seu empenho e dedicação na formação de futuros profissionais e nos indique novos cursos para que possamos oferece-los ao município. As portas estão abertas”, destacou a nota.

“Ao todo foram realizadas 123 inscrições para 40 vagas, totalizando um percentual de 3,08 por vaga disponível, o Vestibulinho será realizado no dia 15/12 na Fundação Educacional as 13:30, peço aos interessados e inscritos que cheguem com 30 minutos de antecedência para evitar possíveis transtornos, o site da ETEC disponibiliza maiores informações caso sejam necessárias, deixo aqui o meu agradecimento ao feedback que nossa população deu desde que começamos na divulgação dos cursos, Eu o Tenente Osmar e a Câmara Municipal de Tanabi estamos realmente satisfeitos com o interesse da grande massa” finalizou Bechara.