Câmara Municipal de Tanabi tem intensificado cobranças por melhorias nos bairros Jardim Centenário, Vila Thomaz e Cohab 1.

Os vereadores cobram que a Prefeitura Municipal de Tanabi de celeridade na execução das obras viabilizadas por recursos públicos do município destinados a recapeamento e melhorias da malha asfáltica viária bem como a resolução definitiva de um problema que se arrasta a meses no bairro, o vazamento de um esgoto na parte alta da Rua Iolanda Covizzi Negrelli.

“É de nosso conhecimento que a prefeitura já disponibiliza de recursos próprios para o recapeamento da Avenida Antônio Cabrera Lopes, mais é preciso que as obras se iniciem com a maior brevidade possível, está ficando intransitável e as reclamações dos moradores são diárias” declarou o presidente da Câmara vereador Gilbertinho Faria.

Ele defende ainda menos burocracia nos processos administrativos, porém pede a compreensão da população no aguarde do início da resolução dos problemas, dentre eles a resolução definitiva de uma galeria de esgoto que gera constantes problemas na rua Yolanda Covizzi Negrelli na Cohab 1.

“A parte burocrática é lenta e a população cobra porque gostaria de ver o problema já sanado, a malha viária está péssima, tem que escolher o buraco para cair, enquanto isso a prefeitura vem divulgando que vai começar as obras mais não começa com o dinheiro em caixa. Espero que o prefeito busque alternativas que diminuam as burocracias ele terá o apoio da Câmara Municipal para o início das Obras, até vídeos já gravei naquela situação do esgoto que vaza a céu aberto contaminando o solo, é uma questão de saúde Pública e queremos que seja realizado obras que venham a resolver o problema de forma definitiva, não adianta medidas paliativas aquele esgoto está vazando a meses o mau-cheiro é insuportável e os moradores não podem mais conviver com um problema que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal. Vamos liberar Prefeito! ”, cobrou Gilbertinho Faria.