CÂMARA APROVA “CARTÃO EXTRA” PENSANDO NO NATAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS QUE PODERÃO CONTAR COM R$420,00 REAIS A MAIS NESTE MÊS

Por unanimidade os vereadores votaram na 15º Sessão Extraordinária do ano de 2019 os projetos de Lei 101/2019 e 103/2019 que autoriza os poderes executivo e legislativo a conceder “cartão cesta extra” aos funcionários públicos do Município.

A concessão de tal benefício agradou aos servidores e será utilizado para os festejos do fim de ano. Ao invés de se criar uma cesta básica natalina com produtos temáticos e tradicionais o município optou por conceder “cartão extra” no valor de R$420,00 reais criando uma opção mais moderna, prática e que dá a quem recebe a liberdade de escolha o que comprar.

Na Câmara Municipal os 11 vereadores realizaram sessões extraordinárias seguidas para que o benefício já esteja a disposição e nas contas dos servidores antes do dia 25 de dezembro.

“Votamos em primeira discussão e votação na 15º Sessão Extraordinária e convocamos na sequência a 16º Sessão para que o assunto por aqui já se encerre e os funcionários recebam esses valores que deverá somar no orçamento e principalmente neste período de férias e festejos” destacou o presidente da casa, vereador Gilbertinho Faria.

Ao comentar sobre a concessão do benefício o vereador Marcos Paulo Mazza destacou que o dinheiro poderá ser melhor utilizado deixando o usuário a vontade e fazendo com que ele não obtenha dificuldades em escolher os produtos da cesta natalina “ Como você viu, o cartão extra de natal apresenta uma série de vantagens em relação à cesta natalina e ainda fornece aos funcionários públicos o verdadeiro benefício de escolher os produtos de sua preferência. ” Enfatiza.

Por fim o vereador Fabrício Missena enalteceu o trabalho do funcionalismo municipal e destacou o trabalho que vem fazendo a frente no sentido da valorização do setor público “ A maior riqueza que um município tem são as pessoas que nele residem, hoje temos mais de 800 servidores que estão dispostos todas as manhãs para fazer uma Tanabi progressista e melhor a cada um de nós, por isso, é essencial investir na gestão de pessoas e na motivação dos profissionais. Nesse sentido, o cartão extra de natal fará sucesso entre os funcionários públicos, que se sentirão especiais e valorizados com o benefício que fecha mais um ano de trabalho e conquistas! ” Finalizou.