Na Câmara: Rodrigo Bechara e Tenente Osmar Canela anunciam Curso de Administração em Tanabi pela ETEC

“Existe um contingente imenso de jovens ávidos por capacitação que não ingressaram em um curso superior, mas que têm talento e que podem ter esse talento aprimorado para que estejam mais aptos a um mercado de trabalho mais competitivo ainda por força da recessão severa que o Brasil vem passando”.

A declaração é do vereador Rodrigo Bechara (PODEMOS) e refere-se ao Vestibulinho da ETEC Padre José Nunes Dias de Monte Aprazível/SP. Ao todo, estão abertas 160 vagas para o Vestibulinho do segundo semestre de 2019, sendo todos cursos técnicos gratuitos: Técnico em Agropecuária, em Agroindústria, Enfermagem e Técnico em Administração, este último a ser realizado na unidade descentralizada, na Fundação Educacional de Tanabi.

“Mais do que nunca nós precisamos de cursos, como os da ETEC. É, por isso, que estamos divulgando, dando força a esse trabalho. São cursos de qualidade, gratuitos, com professores extremamente capacitados e que podem levar essa base de conhecimento aos jovens para que eles tenham mais condições de disputarem um espaço no mercado de trabalho”, acrescentou o vereador Tenente Osmar Canela (PP), que, na última semana, se reuniu com Bechara para comemorar a conquista.

De acordo com os vereadores a luta para trazer uma sala descentralizada ao município já dura 3 anos e o curso será iniciado no primeiro semestre de 2020, eles informam ainda que o processo de inscrição e exame encontra-se em aberto e deverá abranger todo o público interessado através de um processo seletivo “O período para a redução das taxas já passou, mais quem ainda não se inscreveu basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e fazer a inscrição, no dia 11 de dezembro será divulgado os locais que serão realizados as provas e no dia 15 de dezembro a realização do exame, tudo supervisionado pelo Centro Paula Souza de renome e credibilidade no território nacional” finaliza o vereador.