Jogadores recebem Moção de Aplausos dos vereadores

Jogadores recebem Moção de Aplausos dos vereadores

Os vereadores da Câmara Municipal de Tanabi entregaram na 43ª Sessão Ordinária uma Moção de Aplausos (33/2018) aos jogadores tanabienses que participaram da Copa AME 2018, trazendo prêmios para o município.
Receberam em mãos cópias da moção os jogadores, técnicos e equipe técnica, além do secretário municipal de esportes Francis Lopes que usou a tribuna e agradeceu a todos, principalmente os vereadores. “Hoje estamos colhendo o que nos foi confiado há dois anos quando assumíamos a pasta e pedíamos os vereadores o voto de confiança para aprovar projetos e viabilizar tais conquistas, por isso gradeço os nobres edis que fazem parte não só destas, mas de todas as nossas conquistas. Muito obrigado”, disse o professor.
As equipes tanabienses destaques na copa foram: Sub-10, campeã da Copa AME 2018, tendo como técnico Mateus de Oliveira Furquim e capitão Kaique Torres Vileirinho de Oliveira Russo; Sub-12, vice-campeão da Copa AME 2018, tendo como técnico Alexandre Brito e capitão Fernando Baracioli; Sub-14, vice-campeão da Copa Internacional Dani-Cup, tendo como técnico David Robeiro Zaqueo e capitão Vinicius Leal; Sub-16, Campeão da Copa AME 2018, tendo como técnico Jeferson Teco Prata e capitão Gustavo Henrique da Silva.
“Homenagear nossos atletas é sempre um prazer para nós vereadores e ficamos contentes em saber que estamos bem representados em diversos setores do esporte. Parabéns aos envolvidos e podem sempre contar com a Câmara Municipal”, conclui o presidente Marcos Paulo Mazza (DEM).