Gilbertinho Faria é eleito presidente da Câmara Municipal de Tanabi

Em sessão extraordinária realizada ontem, 14, o vereador do Partido Social Democrático (PSD) Gilberto Aparecido Faria Ruiz, o Gilbertinho, foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.
Compondo a mesa diretora, foram eleitos os vereadores Dorival Rossi (PSD), vice-presidente, Fabrício Missena (PP), 1º Secretário e Tenente Osmar do Nascimento (PP), 2º Secretário.
Gilbertinho venceu com os votos dos vereadores: Dorival Rossi (PSD), Fabrício Missena (PP), Marcos Paulo Mazza (DEM), Sidnei Pardal (PSDB), além do seu voto. Teve como concorrentes na chapa os vereadores Alexandre Bertolini que teve os seguintes votos: Adivaldo Cristal (PSB), Devinha Zanetoni (PMDB), Rodrigo Bechara (PODE), além do seu voto. Tenente Osmar (PP) que teve o seu próprio voto.
Gilbertinho, que pertence a bancada oposicionista do prefeito, assume dia 1º de janeiro e disse que fará um trabalho de fiscalização em benefício da população. “Não podemos deixar de fiscalizar o executivo, mas ao mesmo tempo pensar no povo, o que for bom para o munícipio, terá nosso apoio. A população pode contar com a Câmara Municipal, vou seguir com a mesma austeridade do meu companheiro de bancada, vereador Marcos Paulo que fez um excelente trabalho durante estes dois anos”, disse o presidente eleito.
A formação das comissões será marcada em uma reunião entre os legisladores e terá publicação na imprensa local.
A Câmara Municipal entrou em recesso parlamentar no dia 16 de dezembro e retorna as atividades no dia 09 de janeiro de 2019, mas ainda o Poder Executivo pode contar com os vereadores em sessão extraordinárias, caso haja necessidade de aprovação de projetos.