Vereadores de Tanabi participam de reunião com diretoria da UNIFEV Votuporanga

A UNIFEV - Fundação Educacional de Votuporanga, com sua nova diretoria executiva, realizou no dia 09 de novembro um encontro entre prefeitos, presidentes das câmaras e secretários de educação da região.
A reunião, que antecipou o café da manhã que foi oferecido, aconteceu no Campus Cidade Universitária, no Parque Industrial I e, segundo a entidade, serviu para estreitar os relacionamentos e possíveis parcerias entre as cidades.
Além do presidente da Câmara de Tanabi, Marcos Paulo Mazza (DEM), também estavam presentes o vice-prefeito de Tanabi Fábio Ceron (PSDB), o vereador Gilbertinho Faria (PSD), o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e a presidente da UNDIME, professora Marialba Carneiro.