Tanabi receberá unidade do Banco Sicredi

No dia 29 de outubro, o presidente da Câmara Marcos Paulo Mazza (DEM) e os vereadores Gilbertinho Faria (PSD), Tenente Osmar (PP) e Fabrício Missena (PP) receberam a visita do presidente do Conselho de Administração do Banco Sicredi José Carlos Afonso Cuginotti, da diretora executiva Cássia Caprioli e do diretor de operações Fábio Alves.
A reunião tratou sobre os detalhes para a instalação do Banco Sicredi em Tanabi. Segundo os representantes, todos os detalhes e divulgação sobre a nova unidade serão divulgados em breve em toda a imprensa local.
O Sicredi.
É uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Atualmente conta com 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.611 agências.
A estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.