Vereador visita área de lazer em Cosmorama e propõe projeto em Tanabi

O vereador de Tanabi Rodrigo Bechara (PODE) esteve durante o final de semana passado visitando a área de lazer da vizinha cidade de Cosmorama.
Segundo o legislador, a vontade de um administrador pode transformar um município e foi isso que ele viu por lá. “Quiosques alugados, pessoas acampando no feriado, pedalinhos, tobogã, represa limpa, peixes, famílias reunidas e o mais importante: todas essas pessoas consumindo e outras de fora conhecendo aquela beleza natural tratada com zelo e carinho”, disse.
Bechara, usando a tribuna livre na segunda-feira, 10, comentou que em Tanabi existem estes expoentes, basta olharmos com outros olhos para a represa do bairro Covizzi, o Parque Ecoturístico na Zona Norte, o espelho d’água na Avenida Diego Carmona e tantos outros pontos que podem sofrer tais transformações e é por isso que ele, em conversa com o executivo, propôs essas melhorias, pois pelo que ele conversou com o prefeito Bigo, de Cosmorama, com pouco se faz muito pelo lazer de uma população.
“O que mais me chamou a atenção foi o cuidado do Bigo. Em pleno domingo o prefeito passeando e zelando por tudo e aqui nós temos pessoas compromissadas que dá pra firmar parcerias, exemplo do tanabiense Samuel Sant’ana, de tudo que ele tem feito lá no Covizzi, basta acreditarmos e darmos o primeiro passo”, finalizou.