Câmara Municipal é palco para formatura de alunos dos cursos profissionalizantes ministrados em Tanabi

A Câmara Municipal, na terça-feira, 18, foi sede para a cerimônia de formatura dos participantes que compuseram o ciclo de palestras do curso de Técnicas de Vendas e de Assistente Administrativo.
Um dos responsáveis pela implantação do programa no município, Caio Garruti, informou que foram 32 dias de curso com diversos professores. Durante a formatura foi entregue aos alunos, que não obtiveram faltas ao longo da capacitação, certificados de conclusão.
“É com muita alegria que nós entregamos esses certificados, foi extremamente gratificante para todos nós oferecer algo de tamanha relevância aos cidadãos tanabienses”, declarou Caio.
Os cursos ministrados tiveram parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional), SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tanabi), Governo Municipal e Câmara que, através do presidente Marcos Paulo Mazza (DEM), cedeu o espaço para o cerimonial de formatura da turma.
“Quero parabenizar e agradecer cada um que participou desse projeto, os alunos, os professores e a todos os colaboradores e parceiros. O resultado que nós obtivemos foram muito significativos e agregaram tanto a população quanto ao nosso município”, finalizou Caio.