Empresários tanabienses Paulo e Francisco receberão Títulos de Cidadãos Tanabienses

Os empresários tanabienses Paulo César Martins e Francisco Martins de Oliveira receberão, no dia 14 de agosto, terça-feira, Títulos de Cidadãos Tanabienses da Câmara Municipal de Tanabi. O Decreto Legislativo 07/2018 foi aprovado por todos os legisladores a partir da iniciativa do vereador Fabrício Missena (PP).
Os irmãos, nascidos em Orindiuva, estado de São Paulo, chegaram a Tanabi em 1960, onde seus familiares trabalhavam no cultivo do café. Posteriormente mudaram para a cidade, exercendo atividades como marceneiros e vendedores.
Sempre inseparáveis, Paulo e Chico, entraram no mercado de vendas porta a porta, oferecendo aos seus clientes colchões magnéticos, logrando sucesso nas vendas para as empresas que representavam. Após se organizarem e formarem um pequeno capital financeiro, decidiram abrir o seu próprio negócio no ramo de aparelhos terapêuticos, inaugurando em Tanabi a primeira fabrica de colchões com 04 funcionários.
A luta não parava por ai, Paulo e Chico, saiam a campo e já ofereciam seus próprios frutos, melhorando atendimento e investimento no produto que ofereciam, com isso as vendas foram aumentando e demais profissionais chegavam para somar a empresa familiar, aprimorando técnicas e, segundo eles, firmando cada vez mais nos valores de honestidade, qualidade e amor.
Após anos de luta, com aumento de vendas e procura pelos seus produtos, nascia formalmente, em setembro de 1992, a Kenko Light Photon, consagrada a Deus e recebendo reconhecimento pelo trabalho e empenho.
De lá pra cá, a Kenko Light, ganhou posições respeitáveis no mercado, competindo de igual para igual com marcas fortes em todo o Brasil.
Ao serem questionados pela reportagem, os empresários enfatizaram que o lema sempre foi: “O cliente em primeiro lugar! Oferecendo conforto e saúde com os nossos colchões com infravermelho longo”.
A Kenko Light venceu! Hoje conta com mais de 1.000 vendedores cadastrados, espalhados por todo país, além da uma equipe interna de 90 colaboradores numa estrutura de mais de cinco mil metros quadrados.
Os irmãos Francisco e Paulo são orgulhosos pelo seu trabalho e satisfeitos com os resultados alcançados e ainda continuam na direção da empresa dedicando tempo e amor, além de gerarem empregos em Tanabi. Por este e outros motivos, os vereadores aprovaram e concedem os Títulos de Cidadãos Tanabienses aos empresários que inovaram o mercado dos aparelhos terapêuticos no Brasil.
“Com todas essas atribuições e por elevar o nome de Tanabi por todo nosso país, fiz questão desta indicação e já agradeço os meus pares pela aprovação por unanimidade”, comentou Missena.