Vereador acompanha obras no município de Tanabi

Aproveitando período de recesso parlamentar do mês de julho, o vereador Adivaldo Cristal (PSB), tem visitado periodicamente as obras que estão em andamento no município.
Durante esta semana, Cristal esteve na reconstrução do trecho da vicinal Izidoro Saran que liga Tanabi a Ibiporanga e que, em janeiro, foi destruído pela forte enchente causada pelas chuvas daquela época.
“No local constatei o excelente serviço que vem sendo prestado pela Construtora Copel. Eles removeram o tubo de aço e instalaram duas aduelas de concreto armado que possuem em média 3x3 metros, dando uma vazante bem maior do que a que existia”, comentou o legislador.
Adivaldo disse que a obra está adiantada e, caso não chova, será entregue em poucos dias. “Estamos torcendo para não chover, assim a obra permanecerá acelerada e será entregue dentro do prazo”, salientou.
Além desta visita, o vereador também esteve na Rua Acácio Lemes de Faria, prolongamento da Avenida Ulisses Guimarães, Zona Norte da cidade, onde tem sido realizado o serviço de captação de águas pluviais, posteriormente o asfalto.
“Esta obra atende aos pedidos dos moradores dos bairros Converd e Mário de Mattos, pois esta é a principal via de acesso à cidade”, disse Cristal.
“Estamos atentos e fiscalizando onde está sendo investido o dinheiro público. Este também é o papel do vereador”, finalizou.