Vereadores prestigiaram inauguração do CMEI Luiza Versuti Lopes na Zona Norte

Os vereadores da Câmara Municipal de Tanabi estiveram na solenidade de inauguração do CMEI Luiza Versuti Lopes em Tanabi que aconteceu no sábado passado, 05, no bairro Machado II, Zona Norte da cidade.
Além de autoridades municipais e regionais, esteve presente o secretário estadual da educação, João Cury Neto. Marcos Paulo Mazza, presidente da Casa de Leis, usou a palavra e agradeceu o governo estadual pela verba e ao deputado Rodrigo Garcia que destinou a mesma a Tanabi no mandato municipal passado.
Além de Marcos Paulo, estiveram presentes os vereadores Fabrício Missena (PP), Alexandre Bertolini (DEM), Tenente Osmar (PP), Gilbertinho Faria (PSDF), Dorival Rossi (PSD), Devinha Zanetoni (MDB) e Adivaldo Cristal (PSB).