Motorista tanabiense recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

O morador do Jardim Covizzi, Samuel Sant’ Ana Ribeiro recebeu dos vereadores na 17ª Sessão Ordinária, realizada no dia 07 de maio, uma Moção de Aplausos (016/2018) por conta de seu trabalho voluntário, através de seus serviços prestados à comunidade. Samuel é filho do servidor público Carlinhos do caminhão de água, como é conhecido carinhosamente por todos de Tanabi.
O motorista iniciou um trabalho de manutenção da represa do seu bairro, realizando podas de árvores, capinação, limpeza, calçamento de cimento com nivelação, barragem dos aguapés com cerca de arame impedindo que as plantas cheguem até às margens e tome conta de toda represa.
Segundo Samuel, todo esse trabalho é realizado nos finais de semana e fins de tarde, quando está viajando.
O tanabiense realizou todos os serviços para o bem da coletividade sem qualquer investimento público, usou recursos próprios e da comunidade do bairro.
“Não pretendo receber nada por isso, apenas o reconhecimento da população” disse Samuel. A ajuda do Poder Executivo veio depois de muito tempo que, após inúmeras cobranças doou o cimento da calçada.
Por prezar pelo meio ambiente e pelo bem estar da sociedade, a Casa Legislativa entregou a ele uma Moção de Aplausos pelo trabalho social que está sendo feito.
“É um orgulho ver um cidadão tão comprometido com a comunidade em que vive. Samuel merece essa moção por conta de seu trabalho louvável”, disse Marcos Paulo Mazza (DEM), presidente da Câmara.
O trabalho desenvolvido pelo motorista começou em fevereiro com a capinação do local e após ser elogiado pelos moradores do bairro, continuou e desempenha esse bonito trabalho até hoje, além disso, comprou maquinários e ferramentas, já que pretende continuar zelando pelo local.