Vereador Cristal indica asfalto em ruas do município

O vereador Adivaldo Cristal (PSB), na 13ª Sessão Ordinária que aconteceu na segunda-feira, dia 09, indicou ao Poder Executivo para que tome providências para a execução da pavimentação asfáltica da no prolongamento da Avenida Ulisses Guimarães que compreende o Clube Banespa (rotatória) aos bairros Mário de Mattos e Converd. “Ali naquele local, temos recebido muitos pedidos e acredito que será realizado em parceria com o Governo do Estado”.

Outra solicitação do vereador é que o Executivo realize a pavimentação asfáltica Rodovia Euclides da Cunha, no trecho que inicia no trevo e segue até a entrada do bairro Ecatú. Segundo Cristal é a entrada alternativa que existe no local via estrada de terra. “São poucos metros ali e está fácil para executar”, comentou.

Cristal informou que continuará fazendo indicações para que o Poder Executivo realize outras pavimentações no município.

A Indicação Parlamentar é um instrumento que o vereador utiliza para sugerir as providências em relação a um determinado serviço que deva ser realizado no município.