Dinâmica FM recebe Moção de Congratulação pela Câmara Municipal

Considerando que a Rádio Clube Tanabi, que transmitia no caráter Amplitude Modulada (AM), encerra suas atividades e passa a ser transmitida na Frequência Modulada (FM) e com o nome de Dinâmica FM Tanabi, melhorando, assim, os serviços de radiodifusão na cidade, a mesma recebeu dos vereadores da Câmara Municipal a Moção de Congratulação 014/2018.
A Rádio Dinâmica FM Tanabi, segundo os vereadores, tem como missão informar, entreter, trabalhar pelo social, pelas causas municipais e regionais, além de fomentar a informação com qualidade e veracidade.
“Levando em consideração o histórico de mais de 70 anos no ar, assim como seus serviços à nossa comunidade, a Dinâmica FM recebe o reconhecimento da Casa Legislativa. Vale lembrar que esta é a primeira rádio que foi instalada no município e uma das primeiras a existirem na região, por isso nós não poderíamos deixar passar em branco”, comentou Marcos Paulo Mazza, presidente.
A congratulação é decorrente do investimento da família Lustri no município, do fato de ser um patrimônio histórico/cultural tanabiense e pelos serviços destinados ao corpo social. A moção foi assinada por todos com publicação no jornal O Município, confecção de placa comemorativa e envio de cópia aos homenageados.
“O trabalho da Câmara vai além de aprovação de projetos. Devemos também prestigiar aqueles que colaboram com a sociedade e investem no social”, finalizou Marcos Paulo.