Extraordinárias autorizam crédito de R$ 438 mil para a reconstrução da travessia da Izidoro Saran de Ibiporanga

Os vereadores se reuniram em Sessões Extraordinárias (4ª e 5ª) na quinta-feira, 08, para aprovarem a abertura de um crédito adicional especial de R$ 438.500,25.
Esta suplementação é destinada à realização de despesas com a reconstrução da travessia da vicinal Izidoro Saran, que liga Tanabi ao bairro rural de Ibiporanga, destruída pelas fortes chuvas registradas na cidade no dia 06 de janeiro.
O Projeto de Lei 023/18 está em conformidade com o convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Defesa Civil que, agora segue os procedimentos necessários, dentro da legislação, para restabelecer o acesso aos usuários da via que estão se utilizando de um desvio provisório ao lado do incidente.
“A Câmara se mostra importante neste desfecho e preocupada com a situação daqueles moradores e é por isso que convoquei os vereadores para aprovarmos esta verba que vem em caráter emergencial para sanar aquele problema. Nossa parte nós estamos fazendo e agora a prefeitura segue com outras documentações até a execução da obra. Sempre que necessário, nós, legisladores, estamos a disposição da população”, disse Marcos Paulo Mazza, presidente do legislativo tanabiense.