Vereador Sidnei Pardal participa de programa de rádio e fala de suas ações como vereador

O vereador Sidnei Pardal (PSDB) foi convidado para participar do programa Jornal da Verdade, da Rádio Clube Tanabi AM (em breve Dinâmica FM), do jornalista âncora Corrêa Netto para falar de suas ações como legislador e projetos para 2018.
Pardal enfatizou que trabalha em parceria com o Executivo elaborando suas indicações a partir de pedidos que recebe de moradores de Tanabi. “Ando muito pela cidade e zona rural e por isso recebo muitos pedidos e encaminho ao prefeito através de Indicação”, frisou.
Ao ser perguntado sobre o apoio estadual que ele possui, Sidnei lembrou que o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) liberou emenda para infraestrutura que será utilizado em recapes no bairro Jardim Covizzi no valor de R$ 200 mil. “Carlão é muito amigo do Fabinho Ceron, vice-prefeito, somos todos do mesmo partido e Tanabi ganha muito com isso”, disse o vereador. As ruas que receberão a manta asfáltica por toda a sua extensão são a João Batista Furquim Lambert, João Carlos Nogueira e Cônego Victor Jesus Padilha.
Sobre o desastre na rodovia vicinal Izidoro Saran, que liga Tanabi ao bairro de Ibiporanga, Pardal levou boas novas através do microfone da emissora. Segundo ele, o deputado Carlão ligou e informou que havia conseguido aceleração na solicitação da liberação da verba de R$ 440 mil para a reconstrução do trecho em caráter emergencial. “O Carlão me ligou e me trouxe essa excelente notícia. Apesar de não ter ido a São Paulo, por Tanabi mesmo o Fabinho fez um pedido junto com a Secretaria de Obras e o deputado conseguiu acelerar o processo. Essa vitória é do povo de Tanabi e de todos que, incansavelmente, não mediram esforços para essa reconstrução”, disse. “O trâmite é mais rápido ainda porque me explicaram que por ser emergencial não precisa de todo aquele processo burocrático licitatório”, frisou.
O governador Geraldo Alckmin no uso de suas atribuições publicou o Decreto 63.184 de 30 de janeiro de 2018 no Diário Oficial, homologando, por 180 dias, o Decreto do Poder Executivo de Tanabi, que declara situação emergencial em áreas do município. A partir de agora, a prefeitura deve providenciar toda documentação para a aceleração deste convênio via Casa Militar e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.
“Vamos continuar cobrando e trabalhando para o bem de nossa Tanabi. Sabemos que existem prazos e tudo está apertado, mas sei que podemos contar sempre com as nossas autoridades políticas. Sempre contando, em primeiro lugar, com intervenção de Deus, nosso Pai”, finalizou Pardal.