Vereadores participam de assinatura de convênio para obras do CDHU em Tanabi

O presidente da Câmara Marcos Paulo Mazza (DEM) e os vereadores Alexandre Bertolini, o Xandão (DEM) e Gilbertinho Faria (PSD) foram a São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, na quinta-feira, 21, a convite do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), participarem da cerimônia de assinatura de convênio entre Caixa e Casa Paulista para viabilizar as novas moradias, autorizando licitação de obras da CDHU para as 30 residências que serão construídas em Ibiporanga. Também fez parte da comitiva, o advogado Marcel Cadamuro, presidente da 245ª Subseção da OAB de Tanabi.
O evento, promovido pelo secretário de habitação Rodrigo Garcia, contou com a presença de autoridades políticas do estado de São Paulo, do Poder Executivo de Tanabi e do Governador Geraldo Alckmin.
Para Rodrigo Garcia este foi um passo importante para a conclusão das entregas das casas do CDHU e Casa Paulista. “O governo estadual avançou muito e agora estamos fazendo parte deste dia histórico que estamos contratando a construção de 30 moradias para a nossa querida Ibiporanga. Sinto muito feliz em fazer parte dos sonhos dos moradores deste distrito que temos um carinho todo especial”, disse o secretário.
“Estou muito feliz e confiante. Quem ganha com isso é a população de Ibiporanga. Aproveito para agradecer o Rodrigo Garcia e ao presidente Marcos Paulo que nos possibilitou a vinda até a capital fazer parte deste grande evento”, frisou Xandão.
Marcos Paulo Mazza informou que além dos 30 domicílios em Ibiporanga, Rodrigo Garcia já assinou convenio para a construção de mais 184 casas em Tanabi, no Nova Tanabi 2, Zona Norte da cidade.
“Esta gestão do Rodrigo Garcia como secretário gera bons resultados para o município. Rodrigo nunca deixou de ajudar a sua terra natal e agora vamos comemorar todas essas moradias que serão inauguradas em breve”, finalizou o presidente da Câmara.