Servidores e vereadores se reúnem em confraternização

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Tanabi se reuniram em confraternização na noite do dia 20 de dezembro, na sede do Lions Clube.
Pela primeira vez, legisladores e colaboradores, acompanhados de seus familiares organizaram um encontro como este. Em outros anos, as confraternizações eram feitas separadamente.
O presidente da Câmara Marcos Paulo Mazza determinou que este ano fosse diferente e conseguiu reunir todos na noite da quarta-feira passada.
Para organizar, todos os envolvidos ajudaram com quantias que, somadas, resultaram em uma festa agradável com direito a churrasco, chopp, e outros acompanhamentos com direito a show ao vivo com o cantor tanabiense Digão Infinito.
Os presentes saíram satisfeitos e “com gostinho de quero mais”.
“Trabalhamos duro este ano e nada melhor do que nos reunirmos para um bate-papo descontraído com muitas risadas e espírito de união. Acredito que todos gostaram e espero que essa confraternização abra as portas para unir todos os servidores e vereadores com seus familiares, pois somos uma só equipe. Fiquei muito contente vendo todos juntos”, disse Marcos Paulo Mazza.