Indicações de Cristal pedem atenção em tapa-buracos e reformas de pontes ornamentais

O vereador Adivaldo Gomes Cristal (PSB) apresentou durante a 2ª Sessão Ordinária duas indicações para o Poder Executivo.
A Indicação 023/2018 pede que a Prefeitura realize a operação tapa-buracos em todas as ruas da Zona Norte. Segundo o vereador, essas vias se encontram deterioradas, com vários buracos, trazendo diversos transtornos a população.
Na Indicação 024/2018, Cristal pede que se providenciem os reparos necessários nas passarelas de madeiras (pontes ornamentais) instaladas ao longo da Avenida Diego Carmona Garcia.
A Indicação é um documento legislativo que tem o objetivo de sugerir ao Poder Executivo que adote providências sobre um determinado assunto ou até mesmo serviço que deva ser realizado no município.
“O vereador é o fiscal do povo e percorre a cidade ouvindo as sugestões. O trabalho de indicar ao prefeito é algo que fortalece a administração e espero que as minhas solicitações sejam atendidas”, finalizou Cristal.