Comandante De Oliveira, do Corpo de Bombeiros de Tanabi recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

No dia 04 de dezembro de 2017 foi apresentada pelos vereadores da Câmara Municipal de Tanabi, com a iniciativa do vereador Tenente Osmar Canela, uma Moção de Aplausos ao Policial Militar Bombeiro Subtenente PM Manoel Batista de Oliveira, pertencente ao 13º Grupamento de Bombeiros e hoje é o atual comandante da Base de Bombeiros de Tanabi. De Oliveira, como é conhecido, foi homenageado pelo segundo ano consecutivo como o Bombeiro Destaque 2017.
Segundo o Tenente Osmar Canela, o Subtenente De Oliveira, é merecedor desta Moção, e desta forma a Câmara externa o agradecimento, respeito e satisfação pelo desempenho da autoridade municipal do Corpo de Bombeiros de Tanabi. “Por ter sido escolhido o Bombeiro destaque do ano que é realizada através de uma votação secreta entre todos os bombeiros que trabalham atualmente na Base de Bombeiros de Tanabi, onde 22 Bombeiros votaram, e no dia 25 de Novembro durante a confraternarão da Base de Bombeiros foi efetuada a apuração dos votos pelo Comandante do 13º GB Tenente Coronel Cleber Cochitto, onde foi indicado como vencedor o Subtenente Manoel Batista de Oliveira”, disse o vereador Canela.
Desde a reserva do Tenente Osmar do Nascimento (Canela), atual vereador, De Oliveira, que assumiu o comando, há 10 anos, se destaca em suas ações protetivas e sociais no município. “Tudo isso graças ao o apoio dos Bombeiros Militares, Bombeiros Municipais, da nossa querida cozinheira, dos vereadores da Câmara Municipal, do Poder Executivo, do Conseg, do Poder Judiciário e de toda a sociedade tanabiense”, disse De Oliveira.
Os vereadores também ressaltam que esta Moção de Aplausos é estendida a todos os Bombeiros Militares, Municipais de Tanabi e ao comandante do 13º GB Tenente Coronel Cleber Cochitto, pelos excelentes trabalhos que vem desenvolvendo para a sociedade, sempre com o objetivo de salvar vidas, patrimônios e o meio ambiente.
                                                                                                                                                                                                           Colaborou: Assessoria do Corpo de Bombeiros.