Vereadores se reúnem em Audiência Publica para tratarem sobre o Orçamento 2018

Vereadores se reúnem em Audiência Publica para tratarem sobre o Orçamento 2018

A Câmara Municipal de Tanabi, através do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Rodrigo Bechara (PODE), promoveu Audiência Publica para debater e apresentar apontamentos referentes ao Projeto de Lei 071/2017, que estima a receita e fixa a despesa do município de Tanabi para o exercício de 2018. A reunião aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, no dia 24 de outubro de 2017, terça-feira, às 08h30.
Participaram da audiência os vereadores Rodrigo Bechara (PODE), Tenente Osmar Canela (PP), Devinha Zanetoni (PMDB) e Alexandre Bertolini, o Xandão (DEM), além da servidora legislativa Daiane Conforto.
Dentre os apontamentos apresentados pelos edis, destaca-se: Que 10% da verba de gabinete do prefeito seja destinada a segurança pública; Aumento da verba para o saneamento; Aumento de verba para a manutenção das creches municipais; Reajuste maior que a inflação destinado ao transporte dos estudantes universitários; Reajuste maior que a inflação destinado as entidades; Mais investimentos na zona rural; Que a arrecadação do SAAT seja aplicada no próprio sistema; Aplicação maior que a inflação na área da saúde;  Verba destinada ao Hospital de Base de São José de Rio Preto; Verbas destinadas à criação de subprefeituras nos bairros de Ibiporanga, Ecatú e Vila Rincão;  Implantação de câmeras de segurança e monitoramento, com ligação de câmeras dos particulares.
A Comissão de Finanças e Orçamento é formada por Rodrigo Bechara (presidente), Devinha Zanetoni (relator) e Tenente Osmar Canela (membro).