Comissão de Finanças e Orçamento promove Audiência Pública na Casa de Leis

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Tanabi se reuniu em Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei 072/2017, que dispõe sobre o Anexo de Prioridades e Metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2018 e dá outras providências nas dependências da Casa de Leis no dia 26 de setembro.
A comissão é formada pelos seguintes vereadores: presidente Rodrigo Bechara (PODE), relator Devinha Zanetoni (PMDB) e membro Tenente Osmar Canela (PP). Bechara abriu a audiência explanando sobre o projeto e abriu a palavra aos presentes para explanar sobre o projeto. Além dos integrantes da comissão, estavam presentes o presidente da Câmara Marcos Paulo Mazza (DEM) e os vereadores Adivaldo Cristal (PSB), Fabrício Missena (PP), Rose de Paula (Psol) e Gilbertinho Faria (PSD) e munícipes interessados.
Após opiniões, a comissão emitiu parecer opinando que o projeto atende os preceitos orçamentários. Agora o PL 072/2017, que já foi lido em plenário, segue para aprovação dos vereadores em primeira e segunda discussão que ainda podem apresentar emendas.