Vereador Adivaldo Cristal indica ao prefeito implantação de via de acesso a SP-320

O vereador Adivaldo Cristal (PSB), apresentou uma Indicação (325/2017) ao Poder Executivo para que o mesmo atue junto ao Governo Estadual, solicitando a implantação de via de acesso à Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) pela Rua Odilon Pacheco, próximo ao depósito do Bechara Materiais para Construção, em frente ao ponto de ônibus.

Segundo o vereador Cristal, desde a duplicação da rodovia e com a construção do trevo em nível, se faz necessário essa abertura de via de acesso para fluir mais o trânsito do município. “Quem precisa sair sentido Votuporanga, deve se locomover até a Urnas Tanabi, no Distrito Industrial. Para quem está na cidade, acaba andando muito para ter acesso a rodovia. Com certeza essa abertura vai facilitar demais a vida dos condutores”, disse Cristal.

O vereador entrou em contato com a Secretaria de Obras e foi informado que o prefeito já tomou providências junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), oficializando este pedido. “Junto com esse pedido, foi solicitado também a tão esperada construção da rotatória da Avenida Diego Carmona. Se isso acontecer, vários acidentes serão evitados e nossa cidade vai ficar mais segura”, frisou.