Governador do Lions visita a Câmara Municipal de Tanabi e recebe Moção de Congratulações

No primeiro dia de setembro, Tanabi recebeu a ilustre visita do Governador do Lions (Distrito LC-6) CLMJ Luiz Antonio Chiqueto, acompanhado de sua esposa, CaL Regina Mara Barrenha Chiqueto, cumprindo agenda de visitas nas cidades da região.

O casal exerce a relevante missão de inspirar o Distrito LC-6 através do Lions Clube Internacional, uma organização que tem como visão ser líder mundial em serviços comunitários e humanitários. Por este motivo, os vereadores da Câmara Municipal de Tanabi, apresentaram a Moção de Congratulações, ocasião da visita do governador na cidade.

Segundo a moção, o Lions dá poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender às necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através de seus clubes, contando com mais de 1,35 milhão associados organizados em 46 mil clubes, em 206 países.

No mesmo dia, associados da entidade serviram um jantar aos visitantes ilustres e, na oportunidade, nomearam mais nove novos membros que terão a missão de ajudar a sociedade como um todo. Durante o evento, mimos, moções e honrarias foram entregues na presença de autoridades locais.

Participaram do bate-papo com o governador e os integrantes do Lions de Tanabi o presidente da Câmara Marcos Paulo Mazza (DEM) e os vereadores Alexandre Bertolini, o Xandão (DEM), Fabrício Missena (PP), Tenente Osmar Canela (PP) e Adivaldo Cristal (PSB).