Advogado debate reforma trabalhista na Câmara Municipal de Tanabi

Advogado debate reforma trabalhista na Câmara Municipal de Tanabi

O presidente da Câmara Municipal de Tanabi, vereador Marcos Paulo Mazza (DEM), cedeu o prédio da Casa de Leis para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) 245ª Subseção Tanabi para a realização de uma palestra com o tema da reforma trabalhista no país.
O advogado André Barcelos, a convite da Comissão de Cultura e Eventos da OAB Tanabi, explanou, discutiu e tirou todas as dúvidas dos presentes sobre a nova legislação. André é advogado trabalhista, especialista em direito do trabalho pela PUC-SP, professor de Direito e processo do trabalho em cursos de graduação e pós-graduação.
O evento aconteceu na manhã do dia 05 de agosto, sábado passado, voltado a advogados, estudantes de direito, contadores, além de profissionais dos setores de departamento de pessoal e recursos humanos.
Segundo o presidente da OAB Tanabi, Marcel Cadamuro, eventos e palestras fazem parte do plano de ação da diretoria da 245ª Subseção com intuito de profissionalizar ainda mais os advogados do município.
“Aproveito ainda a oportunidade para agradecer o Marcos Paulo que gentilmente nos cedeu à estrutura da Câmara para recebermos o palestrante Dr. André e dar mais conforto aos participantes”, comentou Marcel.