Vereadores prestigiam final de campeonato no Sítio do Estado

O presidente da Câmara, Marcos Paulo Mazza (DEM) e os vereadores Gilbertinho Faria (PSD) e Tenente Osmar do Nascimento (PP) estiveram na noite do dia 27 de junho, terça-feira passada, no bairro Sítio do Estado prestigiando a final do campeonato de futsal entre as equipes Barcelona e Tabajara.
O convite partiu do secretário de esportes, Francis Lopes, do coordenador Geferson Garapa e do professor Jeferson Teco Prata, organizadores do evento que contou com a participação de oito equipes exclusivas do bairro. A equipe do Barcelona sagrou-se campeã pelo placar de 3x2 com embate duro entre as equipes com apoio de torcidas que movimentou a quadra do bairro.
Com a presença de demais autoridades, após o jogo, dirigentes das equipes promoveram um churrasco a todos os presentes na lanchonete da Michele Longo que fica ao lado da quadra esportiva.
Para os vereadores, essas movimentações da Secretaria de Esportes do município são bem vidas e sempre terá o apoio da Câmara Municipal.