Vereadores comparecem na posse do presidente do Lions Clube de Tanabi

O presidente da Câmara Municipal Marcos Paulo Mazza (DEM) e o vereador Tenente Osmar do Nascimento (PP) participaram da solenidade de posse do novo presidente do Lions Clube de Tanabi no dia 01 de julho na sede da instituição. O presidente escolhido, para o seu segundo mandato, pelos companheiros leões foi o investigador de polícia, ex-vereador Valdir Uchoa que, na noite de comemoração com jantar oferecido aos convidados, apresentou sua nova diretoria.
“É importante nós vereadores prestigiarmos eventos como este. Acredito que o Valdir fará um bom mandato, já mostrou isso em outra oportunidade e conheço não só como companheiro de Lions, mas fiz parte da legislatura passada junto com ele e sei da sua honestidade e competência”, comentou Marcos Paulo. “A sociedade e também as entidades filantrópicas podem sempre contar com os vereadores de Tanabi. Todos do Lions estão de parabéns pelo trabalho prestado a nossa comunidade”, frisou Tenente Osmar.
Durante a cerimônia, o então presidente Sebastião Braite passou todas as responsabilidades ao empossado Valdir e homenageou o companheiro leão, empresário Jorge Bechara com título Melvin Jones, maior honraria dentro da entidade em reconhecimento ao trabalho humanitário. Hoje milhares de pessoas no mundo são reconhecidas como “Companheiros de Melvin Jones”.