“Arraiá” da E.M Antonio Soares contou com a

Atendendo ao convite do diretor Edicarlos, o presidente da Câmara Marcos Paulo Mazza (DEM) e os vereadores Rodrigo Bechara (PODE), Tenente Osmar Canela (PP), Gilbertinho Faria (PSD) e Fabrício Missena (PP) estiveram na manhã do dia 06 de julho, quinta-feira passada, nas dependências da Escola Municipal Antonio Soares no bairro Sítio do Estado prestigiando o evento junino das crianças com demais autoridades locais.
Durante aquela manhã, alunos se apresentaram e se divertiram com as barracas lúdicas organizadas pelos professores e ainda saborearam os quitutes tradicionais dessa época do ano.
O diretor Edicarlos aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença de todos e disse que é de grande importância à participação das autoridades, dos pais e da sociedade em geral, não só por aumentar o compromisso dos educadores, mas também satisfazer e prestigiar os alunos do bairro que se sentem honrados se apresentando a eles.