Vereadores entregam Moção de Congratulações ao Lions Clube

Os vereadores da Câmara Municipal de Tanabi apresentaram na semana passada, dia 13 de junho, em sessão ordinária, uma Moção de Congratulações (012/2017) ao Lions Clube Internacional pelos 100 anos de fundação, comemorado no dia 07 de junho passado.
Segundo os legisladores, o Lions Clube se tornou a maior organização de clubes de serviço do mundo e tem como missão capacitar voluntários para que possam servir ás comunidades e atender as necessidades humanas, fomentando a paz e promovendo a compreensão mundial através de seus clubes.
“Consideramos ainda na moção que o Lions Clube de Tanabi, entidade a qual eu tenho orgulho de ser associado, presta relevantes serviços a nossa comunidade. É sempre um prazer reconhecer trabalhos de entidades e associações que fazem a diferença em nossa querida Tanabi”, disse o presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo Mazza (DEM).
Comemorando os 100 anos, a associação conta hoje com mais de 1,4 milhão de integrados que são organizados em 46 mil clubes espalhados em 210 países, sempre atendendo os anseios das comunidades.
Na oportunidade, o presidente do Clube, Sebastião Braite, junto de demais companheiros, recebeu das mãos dos vereadores uma placa comemorativa e utilizando a tribuna livre da Casa de Leis, a pedido do presidente Marcos Paulo, agradeceu o reconhecimento por parte dos vereadores que representam a sociedade tanabiense.
“Cumprimento todos do Poder Legislativo que reconheceram nosso trabalho e também quero agradecer todos os nossos companheiros, companheiras, domadoras, juventude leonística que há 53 anos vem servindo a comunidade tanabiense e atendendo as necessidades humanas e promovendo os princípios de um bom governo e uma boa cidadania. Lembro que há 100 anos, Melvin Jones, criou este clube de serviço e desde aquele tempo une as pessoas em prol de um bem comum, prevalecendo a perseverança com muito trabalho e dedicação. Estamos fazendo amigos verdadeiros nessa caminhada e isso é maravilhoso. Nossa meta é servir 100 milhões de pessoas até 30 de junho de 2018. Onde há uma necessidade há um leão”, comentou Braite, emocionado pela homenagem.
O Lions Clube Internacional.
O Lions Club International é, atualmente, a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo voltadas para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones.
Quem são os Leões?
Os Leões atendem às necessidades das comunidades locais e do mundo. Os associados espalhados pelo mundo acreditam no mesmo ideal: A comunidade é o que fazemos dela.